2ªmensalidade é nossa!

Criado em 25/07/2022 às 16:40

CAMPANHA – A 2º É NOSSA

UniBTA Digital

 

  • - INSCRIÇÃO

1.1 A inscrição para a Campanha – A 2ª É NOSSA, no Centro Universitário UniBTA – UniBTA Digital, exclusivo para modalidade EAD ocorrerá por solicitação do candidato mediante preenchimento de ficha de inscrição disponível exclusivamente através do link https://portal.webacademico.com.br/academico/processo-seletivo/inscricao/identifique-se  no período entre os dias 20/07/2022 às 00:00 horas e 31/07/2022 às 23:59, horário de Brasília.

1.2 O UniBTA Digital pagará a segunda mensalidade do curso de todos os alunos que se matricularem através da Campanha – A 2ª É NOSSA, conforme regras preestabelecidas neste regulamento.

1.2 O UniBTA Digital não se responsabiliza por solicitação de inscrição não recebida, por falhas técnicas, falhas de comunicação, falta de energia elétrica, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados e efetivação da inscrição.

  • - PARTICIPAÇÃO

2.1 Qualquer candidato poderá participar da Campanha – A 2ª É NOSSA, do UniBTA Digital. Os candidatos portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio que tenham concluído seus estudos até a data final de inscrição do processo, para ingresso no 2º semestre letivo de 2022.

2.2 Nesta campanha, não são elegíveis a participação:

  1. a) Alunos ingressantes por transferência;
  2. b) Alunos do curso de Medicina Veterinária.
  3. b) Alunos veteranos e/ou já matriculados em 20/07/2022, data início da campanha.

2.3 Esta Campanha – A 2ª É NOSSA tem vigência em todos os polos UniBTA Digital, via site e balcão.

3- REALIZAÇÃO E LOCAL DA PROVA

3.1 A prova é online e será realizada através do site da instituição pelo link: https://portal.webacademico.com.br/academico/processo-seletivo/inscricao/identifique-se  juntamente com a inscrição do candidato;

3.2 Após a realização da sua inscrição e escolha da forma de ingresso, o site apresentará a opção de realizar sua prova online. Caso já tenha uma inscrição e deseje realizar a prova, basta acessar o link: https://provaselecao.unibtadigital.com.br/index.php?tipo=vestibular

3.3 A Prova terá duração máxima de 01 (uma) hora após o início do acesso feito pelo candidato através do link do item 3.1

  • - MENSALIDADES

O UniBTA Digital disponibilizará para todos os candidatos que se matricularem no período de 20/07/2022 a 31/07/2022 a segunda mensalidade gratuita.

Conforme tabela abaixo.

CURSO

1ª MENSALIDADE

2ª MENSALIDADE

3ª MENSALIDADE

DEMAIS MENSALIDADES

X

159,00

GRATUITA

159,00

159,00

*Valor de mensalidades demonstrativo, após vencimento considerar juros e encargos.

4.1 A campanha é pessoal e intransferível, aplicável única e exclusivamente para o curso que o candidato beneficiário se matriculou, ou seja, deu aceite no contrato e gerou o painel financeiro.

4.2 As mensalidades incidem juros e encargos para pagamentos após a data de vencimento.

4.3 As mensalidades sofrem ajustes anuais conforme IPC.

4.4 Os valores das mensalidades de cada curso e turno são os valores brutos constantes das Portarias de Mensalidades publicadas nos sites das Instituições de Ensino Superior, fixado com base na Lei ne 9.870, de 23 de novembro de 1999, observados os descontos regulares e de caráter coletivo concedidos a título de pontualidade ou antecipação do pagamento das mensalidades.

  • - MATRÍCULAS

5.1 A matrícula do candidato, deverá ser concretizada, via pagamento do boleto da 1ª mensalidade, no valor conforme curso escolhido no ato do cadastro.

  1. O portal do aluno será disponibilizado imediatamente após conclusão do cadastro de matrícula.
  2. O candidato menor de 18 anos deverá comparecer acompanhado do seu responsável legal (pai, mãe ou tutor) para a assinatura do contrato. Neste caso, o representante legal deverá apresentar os documentos originais de Identidade e CPF;
  3. O candidato maior de idade que não puder comparecer para efetivação da matrícula, poderá ser representado por uma procuração específica
  • - PERDA DO DESCONTO

O candidato beneficiado perderá o desconto quando se enquadrar em qualquer das situações abaixo:

6.1 Trancar a matrícula ou desistir do curso;

6.2 Solicitar transferência de curso, turno ou formato,

6.3 Ficar comprovado que o estudante beneficiado falsificou, adulterou documentos, falseou informações, ou agiu de forma indevida, além de perder o benefício, obrigatoriamente deverá indenizar, por meio do ressarcimento do valor indevidamente não pago ao UniBTA Digital, proporcionais ao percentual de desconto recebido, sem prejuízo de outras indenizações.

  • - DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1 Os candidatos só terão direito a Campanha – A 2ª É NOSSA, mediante o pagamento da primeira mensalidade.

7.2 Os critérios de seleção e matrícula para ingresso nos cursos de Graduação ministrados pelo UniBTA Digital, estão definidos em Edital de Processo Seletivo específico.

7.3 Os casos omissos serão resolvidos pela diretoria do UniBTA Digital;

7.4 A qualquer momento o UniBTA Digital poderá alterar os produtos participantes da Campanha – A 2ª É NOSSA, (incluindo novos produtos e/ou retirando já existentes) e para os candidatos será ofertado produto similar e garantia dos mesmos percentuais de descontos (bolsa) obtidos.

 

São Paulo, 20 de julho de 2022.

 

Centro Universitário UniBTA Digital

Deixe um comentário