- OUVIDORIA
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre os Professores, os Alunos, os
Colaboradores, a Comunidade em Geral e a Unibta Digital, bem como entre
parceiros da instituição. Por meio da Ouvidoria você poderá formalizar a sua
manifestação, seja ela uma reclamação, denúncia, crítica, elogio ou proposta
de melhoria.
A Ouvidoria avaliará a demanda e irá encaminhá-la internamente a quem
possa resolvê-la. Cabe, ainda, à Ouvidoria acompanhar as manifestações até o
retorno ao solicitante.
Importante salientar que qualquer assunto abordado na ouvidoria é de
conhecimento exclusivo entre o solicitante e o ouvidor. Dessa forma, o
solicitante caso queira, terá sempre a sua identidade preservada para qualquer
assunto.
IMPORTANTE!
Gostaríamos de evidenciar que, a Ouvidoria é responsável apenas pelo
recebimento das seguintes demandas: sugestões de melhorias, críticas e
denúncias, sendo que:
- Sugestões: é uma proposta para melhorar os serviços prestados.
- Críticas: é uma queixa, uma manifestação de insatisfação ou
descontentamento quanto aos serviços prestados, uma ação ou omissão
dos colaboradores / departamentos do Polo e/ou da Instituição. - Denúncias: é uma informação, cujo conteúdo comunica uma infração
de natureza jurídica, de qualquer colaborador do Polo e/ou da
Instituição, que descumpre a norma / procedimento legal que deveria
seguir. É uma acusação e, portanto, é necessário cautela para não
apresentar denúncia caluniosa ou falsa, por se configurar como crime.
ATENÇÃO: Caso não encontre seu e-mail de confirmação e/ou resposta
da Ouvidoria em sua caixa de entrada, por favor verifique que não tenha
caído na sua caixa SPAM.
Fale com a Ouvidoria: ouvidoria@unibtadigital.com.br