Ouvidoria

  • OUVIDORIA

     

    A Ouvidoria é um canal de comunicação entre os Professores, os Alunos, os Colaboradores, a Comunidade em Geral e a Unibta Digital, bem como entre parceiros da instituição. Por meio da Ouvidoria você poderá formalizar a sua manifestação, seja ela uma reclamação, denúncia, crítica, elogio ou proposta de melhoria.

    A Ouvidoria avaliará a demanda e irá encaminhá-la internamente a quem possa resolvê-la. Cabe, ainda, à Ouvidoria acompanhar as manifestações até o retorno ao solicitante.

    Importante salientar que qualquer assunto abordado na ouvidoria é de conhecimento exclusivo entre o solicitante e o ouvidor. Dessa forma, o solicitante caso queira, terá sempre a sua identidade preservada para qualquer assunto.

    IMPORTANTE
    Gostaríamos de esclarecer que a Ouvidoria é responsável apenas pelo recebimento das seguintes demandas: sugestões de melhorias, críticas e denúncias, sendo que:

    • Sugestões: é uma proposta para melhorar os serviços prestados.
    • Críticas: é uma queixa, uma manifestação de insatisfação ou descontentamento quanto aos serviços prestados, uma ação ou omissão dos colaboradores / departamentos do Polo e/ou da Instituição.
    • Denúncias: é uma informação, cujo conteúdo comunica uma infração de natureza jurídica, de qualquer colaborador do Polo e/ou da Instituição, que descumpre a norma / procedimento legal que deveria seguir. É uma acusação e, portanto, é necessário cautela para não apresentar denúncia caluniosa ou falsa, por se configurar como crime

     

    Fale com a Ouvidoria: ouvidoria@unibtadigital.com.br