PROGRAMA SANTANDER CODERS JAVA 2020

Criado em 29/04/2020 às 15:14

Se você gosta de tecnologia, programação e quer investir na sua carreira, essa é sua chance! O Santander Universidade em parceria com a Digital House lança no mês de abril a segunda edição do programa Santander Coders 2020, na qual oferecem cursos online com bolsas de estudo de até 100%. Esse programa busca amantes do mundo cybernético e o melhor, não é necessário uma formação acadêmica e nem conhecimento em áreas específicas, apenas ser maior de 18 anos e com muita vontade de aprender! 

“Ficamos surpresos com a edição do ano passado, quando mais de 36 mil pessoas se inscreveram, isso nos levou a criar dois programas para 2020, dobrando o número de contemplados e diversificando a atuação. Além de alcançar mais pessoas, também temos a chance de trazer mais diversidade nos perfis”, destaca Nicolás Vergara, Head do Santander Universidades.

As inscrições para o Santander Coders Java 2020 já começou e você tem a chance de participar até 17 de maio de 2020. Os interessados terão que passar pelas seguintes etapas: inscrição; teste de lógica; curso introdutório online; apuração; entrevista e matrícula. Serão contemplados 240 alunos e terão 210 horas de aulas.

No curso de Web Full Stack Java os alunos irão aprender trabalho em equipe e programação do zero, desenvolvendo sites e sistemas web utilizando linguagens de programação como Html, CSS3, Java, Javascript, React entre outras. Tudo isso com a metodologia de aulas e professores fornecidos pela Digital House.  

“Apoiamos a causa que a tecnologia pode mudar a vida das pessoas, e com o programa Coders em parceria com o Santander, vamos apoiar jovens e adultos a se tornarem programadores desde o início, contribuindo para as carreiras do futuro”, afirma Guilherme Franco, CEO da Digital House Brasil. 

As inscrições para o programa estão abertas no site. Então não perca, essa é sua chance de garantir uma carreira de sucesso. 

Inscreva-se já: https://www.becas-santander.com/pt/program/santandercodersjava2020

Deixe um comentário