BOLSA SOCIAL

Criado em 18/04/2022 às 17:43

BOLSA SOCIAL - UNIBTA DIGITAL

 

                            

A OYA EDUCACIONAL EIRELI, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ/MF sob o nº. 39.841.995/0001-59, com sede na Rua Afonso Sardinha nº 201, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 05.076-000, mantenedora do Centro Universitário UniBTA Digital, doravante denominado simplesmente “UniBTA Digital”, que regerá as condições para a concessão e manutenção do Bolsa Social oferecido aos alunos calouros regularmente matriculados no curso de pedagogia modalidade EAD e formato 100% online.

  1. O UniBTA Digital, por mera liberalidade e no gozo de sua autonomia financeira, concederá, a seu exclusivo critério e desde que cumpridos cumulativamente os requisitos previstos no presente Regulamento, uma bolsa social no curso de pedagogia.

1.1 Essa campanha “Bolsa Social” entra em vigor no dia 18 de abril de 2022 e finaliza em 30 de abril de 2022, podendo ser prorrogada a qualquer momento pelo UniBTA Digital. 

1.2. O aluno que tenha alguma campanha de desconto atrelada ao seu Cadastro de Pessoa Física (“CPF”) no UniBTA Digital bem como aos que possuam carta de desconto oriunda de empresa de captação (Educa Mais Brasil, Amigo Edu, Quero Bolsa, dentre outras) ou candidatos beneficiados por desconto decorrente da parceria de seu empregador na instituição, não terão direito a participar da citada campanha nesse edital, tendo em vista que os descontos não são cumulativos.

1.3. A concessão de descontos sem caráter geral, como a prevista no presente Regulamento não se aplica ao aluno integrantes de programas governamentais que possuem regras próprias.

1.4. São elegíveis à presente campanha de concessão Bolsa Social, os alunos calouros (iniciantes), assim considerados os alunos regularmente matriculados a partir do primeiro semestre em edital específico “UniBTA Digital 2022.MAI (BOLSA SOCIAL)” com matrícula ativa no semestre corrente a solicitação.

  1. Do Bolsa Social:

2.1 O curso participante do programa Bolsa Social compreende a modalidade EAD no formato 100% online:

Formato

Curso

100% Online

Pedagogia

 

2.2. O valor social do curso segue conforme tabela abaixo:

1ª a 12ª mensalidade

13ª a 24ª mensalidade

25ª a 48ª mensalidade

49,00 reais

149,00 reais

179,00 reais

 

  1. Para fins de análise e aprovação da Bolsa Social, o aluno deverá:
  2. a) Os candidatos deverão assinar (aceitar) o termo de compromisso de envio do comprovante renda.
  3. b) Disponibilizar uma cópia do comprovante de renda (mês anterior a data da solicitação da matrícula).

3.1. A ausência de entrega do documento exigido até a data estabelecida pela Instituição de Ensino, causará o cancelamento ou trancamento imediato da matrícula.

3.2. O Crédito Educacional incide única e exclusivamente sobre os valores das mensalidades de duração regular do curso e não se aplica sobre taxas administrativas, multas de bibliotecas e quaisquer outros tipos de débitos ou programas de financiamentos de terceiros.

  1. Cancelamento da Bolsa Social

4.1. Uma vez concedido o desconto previsto neste Regulamento, ocorrerá automaticamente e imediatamente o cancelamento, sem prévio aviso ao aluno, resultando no vencimento antecipado do saldo devedor, nas hipóteses a seguir:

  1. a) Caso seja apurado pela Instituição de Ensino que o aluno não possui matrícula ativa;
  2. b) Constatação de informações falsas fornecida pelo aluno;
  3. c) Desrespeito das condições estabelecida no presente regulamento e no contrato.
  4. d) Conclusão do curso pelo aluno;
  5. e) Afastamento (abandono), trancamento e/ou desistência do curso.
  6. f) Transferência para outra instituição de ensino superior, exceto para outra instituição do i9Grupo.
  7. g) Não entregar o documento solicitado.
  8. h) Não realizar matrícula no período determinado para ela.
  9. i) A falta de pagamento pelo aluno beneficiado por 2 (dois) meses consecutivos ou não (pagamento normal).
  10. j) Em caso de trancamento o aluno deverá comunicar formalmente ao seu polo de apoio presencial.
  11. Das Condições Gerais

5.1. Eventual tolerância da Instituição com relação ao não cumprimento de quaisquer obrigações descritas neste Regulamento não constituirá novação, sendo facultado à Instituição de Ensino a qualquer momento, exigir o cumprimento das condições contratuais pactuadas ou suspender integral ou parcialmente o desconto concedido.

5.2. A solicitação da concessão do Crédito Educacional pelo aluno, implicará na aceitação integral dos termos e das condições deste Regulamento, sem nenhuma restrição.

5.3. Casos omissos serão resolvidos pela Diretoria Comercial ou Presidência da Instituição de Ensino.

5.4. O benefício previsto neste Regulamento é pessoal e intransferível e não poderá ser cedido, convertido em crédito ou utilizado para qualquer outro fim que não os estabelecidos ao presente Regulamento.

5.6. Este Regulamento entra em vigor na data da sua publicação até 30 de abril de 2022.

 

 

São Paulo, 18 de abril de 2022

 

Centro Universitário UniBTA Digital